Top 10 Animes Mais Bizzaros Part.2
Bom pessoal, continuemos com a parte dois do top 10 de animes mais bizarros. Os próximos 5 animes sem dúvida superaram o limite da esquisitice. Eles estão em outro patamar se comparado com os animes que apresentei a vocês até agora. Eu pessoalmente não recomendaria nenhum deles para ninguém, só talvez para um inimigo que eu odeie muito, mas muito mesmo.
ALERTA: Queria deixar claro que os animes a seguir podem causar nojo, desconforto e possíveis sangramentos de olhos e ouvidos e que não nos responsabilizamos por quem resolver assistí-los.
ALERTA: Queria deixar claro que os animes a seguir podem causar nojo, desconforto e possíveis sangramentos de olhos e ouvidos e que não nos responsabilizamos por quem resolver assistí-los.
Bom, sem mais delongas, aqui vai os cinco primeiros colocados do top 10 de animes mais bizarros:
5º Lugar - Midori no Hibi
Quem nunca pensou em ter uma garota no lugar da mão que você pudesse conversar e que te desse uma ajudinha para lavar as costas ? Provavelmente só o doido que criou essa história. Esse anime começa como vários animes de vida escolar com delinquentes, onde temos um protagonista que é mal compreendido e uma garota que consegue ver seu lado bom, a diferença é que algum Deus estava entendiado e resolveu colocar a garota no lugar da mão do moleque e criou a comédia romântica mais bizarra que se viu na vida. E o pior, o anime não dá nenhuma explicação de como ocorreu, só acontece da garota desejar estar mais próxima do outro e Puff ... apareceu no lugar da mão direita dele. Sem dúvidas o melhor jeito de se aproximar de uma pessoa.
Sinopse: Seiji Sawamura é um jovem estudante colegial, com a reputação de ser o “garoto brigão” da escola devido as inúmeras brigas da qual ele acaba se envolvendo. Sua mão direita é conhecida como o “Punho do Demônio”, e isso o faz ser reconhecido e temido. Com isso, sua vida amorosa acaba não sendo do jeito que ele gostaria que fosse, pois as meninas o temem também. Após várias tentativas de paquera e um recorde de foras, eis que ele acorda um dia e se depara com assustadora situação: sua mão direita virou uma garotinha, que do nada se declara para ele, e confessa que o ama há muito tempo, mas era tímida demais para falar – seu nome é Midori Kasugano. Com esta situação, Seiji e Midori acabam convivendo forçadamente juntos e procurando um jeito de resolver esta estranha e engraçada situação.
4º Lugar - Nazo no Kanojo
Eu achei esse anime estranho do começo ao fim. O romance para quem sobreviveu aos primeiros episódios de pura esquisitice é de certa forma bom e interessante, mas esse não é o ponto desse top. O motivo desse anime estar nessa lista é o fato do protagonista adorar beber a baba de sua colega de classe por achar extremamente doce e viciante. Nada mais normal que ver a baba de uma garota e querer lamber, inclusive foi assim que o protagonista Akira e sua colega de classe Mikoto começam um relacionamento um tanto como estranho. Alem do protagonista ficar lambendo aquela baba todo dia, a baba chega a ser grossa e pegajosa, deixando certo nojo ao ver. Esses japoneses e suas bizarres sempre nos surpreendendo
Sinopse: A história gira em torno de Tsubaki Akira, que um dia percebe a estudante transferida anti-social, Urabe Mikoto, babando em sua mesa enquanto está dormindo, e resolve provar a baba dela. Com o tempo, os dois começam a namorar e conhecerem melhor um ao outro.
3º Lugar - Unko-san
Sem dúvidas um anime bizarro. Você pode tirar essa idéia só
de traduzir o título. Unko-san significa Senhor Fezes e é uma anime infantil que conta a
história da Fada das Fezes, uma fada que traz sorte as pessoas de que ela
gosta, e da sua vida diária com seus amigos fezes na Ilha Lucky. Certamente não existe nada melhor para uma criança do que ver "cocos" conversando e resolvendo problemas do dia-a-dia. Um anime de bosta em todos os sentidos da palavra.
Sinopse: O anime tem como protagonista uma Fada Marrom que distribui sua boa fortuna para os menos afortunados. Unko-san viveu na Ilha Lucky junto com seus amigos, com cada um deles apresentando uma personalidade e cultura diferente.
2º Lugar - Tenshi no Drop
Esse anime me deixou sem palavras, não no bom sentido. Esse anime superou qualquer expectativa no quesito bizarrice. Uma anja cai do nada no quarto das protagonistas e fala para as duas comerem a auréola dela falando que vai fazer elas se sentirem bem e ,como são garotas "inocentes" que confiam 100% em anjos que acabaram de conhecer e que tá oferecendo para comer a própria auréola, elas vão lá e comem. Mas o pior não chegou, assim que elas comem elas começam a botar ovos sem conseguir parar e pra melhorar elas resolvem comer os ovos que acabaram de sair da bunda delas, já que os ovos são doces. Só imaginem a cena. Sério japoneses, só me diz por que criaram uma coisa dessas ? Essa cena foi muito perturbadora, as três ficaram botando ovos até encherem o quarto e depois ficaram comendo e botando mais, fora que as duas garotas começaram a se excitar por colocar ovos. Pais e futuros pais lendo, ensinem seus filhos a não comerem doces de estranhos para que vocês não virem pais de galinhas botadoras de ovo doce.
Sinopse: Botan e Shinobu são amigas de infância que acabaram de se matricular numa escola onde se diz existirem anjos. O que acaba por se revelar ser verdade, após um certo incidente um anjo chamado Un oferece a Botan e Shinobu sua auréola como lanche. Depois de o comer a auréola, elas começam a sofrer de alguns efeitos secundários bizarros e começa de forma regular a “dar à luz” cogumelos coloridos. É esta a vida de um anjo!?
1º Lugar - Boku no Pico
Esse anime não podia faltar nessa lista. Superando todos os quesitos de bom senso, temos em primeiro lugar Boku no Pico. Duvido que nunca tenham ouvido falar, pois sempre existirá aquele amigo filho da mãe que tentará te recomendar a ver ele, mas para os que não ouviram, não precisa traumatizar seus olhos pesquisando no google, só olhem a imagem. Esses três são garotos. Não, você não leu errado. A tradução de Boku no Pico é "Meu Pico". Pico no caso é essa imitação de garota que está a direita na imagem. O "Meu" se refere a Mokkun, um personagem que se apaixona por Pico e o transforma em seu escravo sexual. Só por ser gênero shotacon e yaoi um humano normal deveria evitar ver. Basicamente, esse anime se resume em ver crianças do sexo masculino se vestindo de garota e sendo estuprados e estuprando, e o jeito que fazem isso que é o mais pertubador. Trabalhando com instrumentos de prazer e tortura, esse anime traz uma mistura de fetiches inimagináveis de uma só vez, criando as cenas mais doentias que você veria uma criança fazendo. Acho que não preciso explicar o pôrque desse anime estar aqui.
Bom, para tentar transmitir à vocês o quão esse anime é perturbante, ouçam o seguinte testemunho de uma das vítimas que assistiram esse anime.
Sinopse: Pico é uma criança que, apesar de ser um rapaz, é muito parecido com uma menina. Pelo telescópio Mokkun observa Pico e apaixona-se imediatamente por ele. Mais tarde, ao ir até um café descobre que a encantadora criança é o neto do dono que o ajudou durante as férias. Como ambos estão sós tornam-se amigos e vão passear juntos. Pico é levado por Mokkun até ao seu carro, onde Mokkun descobre que Pico é homem. Mas mesmo assim, Mokkun não esquece os sentimentos que nutria pela “rapariga” e ambos começam a dar prazer um ao outro.
Bom, espero que tenham gostado desse top 10. Comentem o que acharam, se deveria ter algum outro nome nessa lista.
Se conhecerem algum anime mais pertubador ou estranho, deixem nos comentários, assim terei certeza de não vê-los kkkk
0 comentários: